Rua Barão de Paranapanema, 146 - Sala 53
+55 (19) 3255.4722

Cases

CIA. Produtores:

A Produtores era concorrente do LAG em armazém de café e por indicação deste, fomos chamados para um levantamento de necessidades e melhorias, que culminou com a troca dos vários sistemas lá instalados, pelo SKGI, que foi adaptado às suas operações e lá estamos desde set/2008.

LAG:

Em 2003 o LAG utilizava vários sistemas de diferentes fornecedores para o gerenciamento dos negócios (Financeiro, Estoque, Faturamento, etc…) que não eram integrados, exigindo um grande esforço para a manutenção dos cadastros e coerência das informações. Através de um trabalho conjunto, foram agrupados todos esses processos no SKGI, que desde então é o único sistema que administra e fornece os relatórios estratégicos para as tomadas de decisão da empresa.

Timken/Eaton:

A Timken, metalúrgica fornecedora da Eaton, contava com diferentes modos de emissão de etiquetas identificadoras de seus produtos e para uso interno. Com a adoção da Eaton por uma Timken, metalúrgica fornecedora da Eaton, contava com diferentes modos de emissão de etiquetas identificadoras de seus produtos e para uso interno. Com a adoção da Eaton por um etiquetas identificadoras de seus produtos e para uso interno. Com a adoção da Eaton por um sistema por nós desenvolvidos que foi instalado em um bom número de fornecedores para padronização da etiqueta “LPN” do seu WMS, inclusive a Timken, que acabou nos convidando a desenvolver um sistema para aglutinar todas as gerações e emissões de etiquetas em apenas um programa.

COFCO AGRI:

Multinacional no setor agropecuário, fomos apresentados pelo cliente LAG em 2008, e uma vez aprovado e adequado o sistema, em 2009 o SKG_I passou a ser usado para administrar o armazém de café em Alfenas/MG. Logo mais, a Trade da COFCO em Santos nos contratou para o desenvolvimento do módulo de controle de Ordens de Compra/Vendas ao exterior/consumo interno, que trabalha com várias unidades de medida, várias moedas, obtendo o PnL e administrando estoque físico de vários armazéns, bem como o estoque “Trade” e sua disponibilidade conforme valorização de moeda e mercado.

3m:

Uma empresa sui generis no Brasil, processa a coleta de lixo e descartes de fabricantes de joias e semipreciosos, acumulados num determinado período, objetivando recuperar metais preciosos, ouro, prata, platina etc… ali contidos. Há mais de dez anos, foi então desenvolvido um módulo específico para controle dessa recuperação, integrado com os módulos tradicionais de controle de vendas, compras, estoque, faturamento, finanças, etc…